ReferenciasOragonBom,

admito que já faz algum tempo que tenho pensado em migrar as referências do Oragon Architecture para o NuGet. A direita está a lista completa de referências, armazenadas na pasta [References], uma prática bem antiga, mas extremamente eficiente.

Por diversos motivos, incluindo retrocompatibilidade, venho sofrendo com a vontade e concomitantemente com a preguiça de realizar a migração. O problema é que tenho de manter a pasta [References] para projetos antigos, e coordenar as evoluções usando sempre 2 sets de configuração. Mas, já que estou tendo trabalho para migrar o projeto de framework (do 4.0 para o 4.5.1) então essa mudança se justificou. Resolvi arregaçar as mangas nesse carnaval e realizar as migrações necessárias para usar o NuGet como repositório de referências, e aproveitei que tive esse imenso trabalho, para publicar o projeto no NuGet também! E aqui estamos, temos uma RC2 publicada no endereço https://www.nuget.org/packages/Oragon.Architecture/.

Antes de mais nada vale lembrar, que agora temos:

  • Build para o framework 4.0 (usando referências em [References])
  • Build para o framework 4.5.1 (usando referências do NuGet)

Nuget

Espero que gostem!

 

 

Comente, compartilhe, curta!

Logo abaixo desse texto você encontra os Posts Relacionados, e botões de compartilhamento, em seguida a sessão de comentários!

Gostou? Então aproveite para curtir, compartilhar e enviar comentários, dúvidas ou sugestões.

Conheça o Grupo Arquitetura de Softwate | .NET: Facebook e Telegram
Luiz Carlos Faria: Site, Youtube, Facebook, Twitter, Telegram, Linkedin e Email